Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
25/11/25 às 15h28 - Atualizado em 26/11/25 às 15h16

Passo a passo para inscrição

 

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

Prazo para inscrição: 26/11/2025 a 05/12/2025

 

A solicitação do benefício será realizada exclusivamente por meio de formulário on-line. Após acessar o link de inscrição, o interessado deverá seguir as etapas abaixo:

 

  • Selecione a caixa de seleção do e-mail.
  • Escolha o tipo de pedido (Novo Pedido ou Retificação/Complementação).
  • Na seção “Benefício de interesse”, escolha qual modalidade deseja solicitar: Cartão Ração ou Cartão Castração.
  • Selecione a categoria em que se enquadra (Pessoa Física ou Pessoa Jurídica).
  • Informe o CPF (para pessoa física) ou CNPJ (para Pessoa Jurídica), conforme a opção escolhida.
  • Após selecionar, continue preenchendo as demais seções até o final do formulário.
  • No final do formulário, clique em “Enviar”. Após o envio, aparecerá uma mensagem de confirmação, e o interessado receberá um e-mail automático com o resumo da solicitação.
  • Ao final de cada seção, clique sempre em “Avançar” para prosseguir. O formulário não permitirá avanço caso haja campos obrigatórios sem preenchimento.

 

Observações importantes:

  • Cada arquivo anexado deve ter, no máximo, 10 MB.
  • Arquivos acima de 10 MB podem impedir o carregamento do documento e bloquear a finalização do pedido.
  • Caso necessário, recomendamos reduzir o tamanho do arquivo ou dividi-lo em mais de um documento (quando permitido).

 

Veja aqui

Conheça o benefício

Quem pode participar

Documentos obrigatórios

Fiscalização